Repositório Institucional Unihorizontes

A qualidade no atendimento bancário e sua evolução

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dc.contributor.author REIS, Matheus Florentino dos
dc.date.accessioned 2022-04-26T19:07:04Z
dc.date.available 2022-04-26T19:07:04Z
dc.date.issued 2021-02-01
dc.identifier.uri http://repositorio.unihorizontes.br/xmlui/handle/123456789/47
dc.description.abstract O estudo tem como principal objetivo analisar se com o avanço tecnológico pode proporcionar melhorias no atendimento bancário visando a satisfação dos clientes. Para isso, realizou-se uma análise comparativa sobre a forma que são prestados os serviços e à qualidade no atendimento entre os bancos escolhidos para análise (Banco Inter e Itaú Unibanco). pt_BR
dc.subject Tecnologia; inovação; satisfação; qualidade ; atendimento bancário pt_BR
dc.title A qualidade no atendimento bancário e sua evolução pt_BR


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  • TCC
    São Trabalhos de conclusão de cursos dos alunos da comunidade Unihorizontes

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