Repositório Institucional Unihorizontes

Gestão da saúde de funcionários alocados no setor de call center de uma organização em Belo Horizonte, pós adoecimento

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dc.contributor.author MARTINS, Gustavo Henrique Costa. Orientadora: Profª Ana Lopes
dc.date.accessioned 2023-07-11T13:23:16Z
dc.date.available 2023-07-11T13:23:16Z
dc.date.issued 2023-06-30
dc.identifier.uri http://repositorio.unihorizontes.br/xmlui/handle/123456789/134
dc.description.abstract Identificar os índices de satisfação dos empregados dentro do clima organizacional vem sendo o método recorrido para o aumento da produtividade. Neste sentido, o presente estudo buscou evidenciar a postura de uma empresa solidificada no mercado diante a pós-conscientização da importância do bem-estar do empregado. Para isso foi recorrido a pesquisa de campo de cunho qualitativa e descritivo, em que 05 atendentes do segmento de call center e 01 (um) líder foram entrevistados. Os dados coletados foram assimilados com a base teórica a fim de identificar se o processo pós conscientização está contribuindo para o deleite do trabalhador. Os resultados alcançados evidenciaram que a relação entre atendente e o cliente é um estressor, juntamente com a cobrança dos gestores, entretanto, como fator reverso, foi diagnosticado a utilização de meios ergonômicos e acompanhamento profissional para contribuir com o bem-estar do empregado. Conclui-se que o processo pós conscientização está gerando resultados positivos e estabelecendo novos critérios de trabalho. pt_BR
dc.subject Qualidade de vida no trabalho - Call center. Adoecimento organizacional. pt_BR
dc.title Gestão da saúde de funcionários alocados no setor de call center de uma organização em Belo Horizonte, pós adoecimento pt_BR


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  • TCC
    São Trabalhos de conclusão de cursos dos alunos da comunidade Unihorizontes

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