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O marketing vem, por anos, sendo utilizado para ampliar as atividades das empresas, no sentido de desenvolver ações de planejamento e execução também no âmbito digital, rumo ao alcance dos objetivos. Este estudo objetivou identificar e analisar os processos estratégicos do marketing digital na implicação de soluções sentidas por pequenas empresas, de segmento diverso, na cidade de Jequitinhonha/MG. Os dados foram coletados por meio de um questionário aplicado a 6 (seis) respondentes e foram tratados à luz da técnica de análise de conteúdo. Metodologicamente, caracterizou-se como estudo descritivo e de abordagem qualitativa. Os resultados apontaram que todas as empresas pesquisadas fazem uso desta ferramenta para auxiliar na realização de um planejamento estratégico em assegurar seus interesses, além de possibilitar se adequar das condições dos negócios e do público-alvo. Por fim, observou-se que as organizações do ramo alimentício têm mais dificuldades em compreender de maneira assertiva a relação de importância desse procedimento em detrimento dos demais, por não avançarem em um trabalho prático. |
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